Publicidade

Atropelamento nos boxes deixa três feridos em corrida no MS

Um atropelamento nos boxes de uma corrida da Stock Car Light, a categoria de acesso à Stock Car, deixou três mecânicos feridos neste domingo (19) em Campo Grande (MS). O carro de Eryk Mayrink saía do box quando se chocou contra o de Gabriel Lusquiños, que se preparava para voltar à pista. Com a mudança ... Leia mais

Por

Um atropelamento nos boxes de uma corrida da Stock Car Light, a categoria de acesso à Stock Car, deixou três mecânicos feridos neste domingo (19) em Campo Grande (MS). O carro de Eryk Mayrink saía do box quando se chocou contra o de Gabriel Lusquiños, que se preparava para voltar à pista. Com a mudança de direção, Mayrink acabou atropelando três mecânicos da equipe Motortech, que foram levados a um hospital perto do circuito.

Publicidade

Segundo um porta-voz da Motortech, os mecânicos foram submetidos a exames. Um deles teve a perna fraturada e permanece no hospital. Os outros dois tiveram ferimentos leves nas pernas e nos braços e já foram liberados.

Duas ambulâncias foram usadas para atender os feridos e, por causa disso, a direção da prova resolveu encerrá-la quando ainda faltavam 13 voltas. O brasiliense Raphael Reis, que liderava a corrida, foi declarado vencedor.

A próxima rodada dupla da Stock Light será nos dias 22 e 23 de setembro, no Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP). Com informações da Folhapress.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.