Publicidade

Criminosos trocam tiros com policiais após roubo em joalheria na capital

Na tarde desta quinta-feira (26), dois homens e uma mulher trocaram tiros com policiais militares, após um roubo em uma joalheria na Avenida Campos Sales com Rua Paulo Leal, no Centro de Porto Velho (RO). Segundo informações policiais, o trio estava em um veículo modelo Honda City com placa adulterada com fita adesiva. Eles haviam ... Leia mais

Na tarde desta quinta-feira (26), dois homens e uma mulher trocaram tiros com policiais militares, após um roubo em uma joalheria na Avenida Campos Sales com Rua Paulo Leal, no Centro de Porto Velho (RO).

Segundo informações policiais, o trio estava em um veículo modelo Honda City com placa adulterada com fita adesiva. Eles haviam acabado de roubar aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e todas as jóias que estavam na vitrine da joalheria.

Durante a fuga, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi recebida a tiros. Houve um tiroteio e após um cerco ser montado, os suspeitos foram presos e encaminhados à Central. Um revólver calibre 38 e uma pistola 380 foram apreendidos. Ninguém se feriu.

Publicidade
Publicidade