Publicidade

Secretário de Candeias desmente falsa acusação e diz não ser homem de ameaças

Na manhã desta quarta-feira (22) o secretário de regularização fundiária do município de Candeias do Jamari, José Rodrigues, conhecido popularmente na região pelo apelido de “Pato”, conversou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre a recente denúncia de ameaça feita contra ele pelo jornalista Carlos Caldeira. Publicidade De acordo com Pato, as alegações envolvendo seu nome ... Leia mais

Por

Rondoniaovivo

Na manhã desta quarta-feira (22) o secretário de regularização fundiária do município de Candeias do Jamari, José Rodrigues, conhecido popularmente na região pelo apelido de “Pato”, conversou com a reportagem do Rondoniaovivo sobre a recente denúncia de ameaça feita contra ele pelo jornalista Carlos Caldeira.

Publicidade

De acordo com Pato, as alegações envolvendo seu nome foram articuladas para desestabilizar a atual administração de Candeias e não são condizentes com a verdade, fato que segundo ele, será registrado na polícia como falsa comunicação de crime.

Sem ameaça

Ainda segundo o secretário, a foto de uma arma publicada em um grupo de uma rede social, motivo da acusação de ameaça, foi uma brincadeira entre amigos sobre um tema distinto e  nunca teve direcionamento ao jornalista, porém, pessoas ligadas à oposição da atual gestão aproveitaram da situação para criar essa polêmica.

Não conheço esse Caldeira, não tenho porque ameaça-lo, não sou homem de ameaças, isso foi uma brincadeira no grupo entre amigos. Vou tomar as medidas legais porque essa é uma situação totalmente politica”, afirmou Pato.

Para o secretário, os ataques surgiram com mais força após a cidade de Candeias do Jamari se tornar referencia no combate à COVID-19, reduzindo os números de infectados e realizando o atendimento preventivo.

Nos próximos dias iremos realizar uma testagem em massa com mais de 15 mil pessoas, estamos trabalhando em prol da nossa cidade e por esse motivo acabamos perseguidos”, finalizou José Rodrigues.

O caso ficará sob competência das autoridades policiais.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.