Publicidade

Idoso é morto por “piratas do CV” em flutuante

Valdemir dos Santos Neto, um idoso de 64 anos, foi assassinado e jogado no rio durante um assalto ocorrido no flutuante onde morava na cidade de Anamã, no interior do Amazonas. Publicidade Um dos envolvidos no crime bárbaro foi preso e contou a polícia como tudo aconteceu. Ele relata que foi um comparsa até a ... Leia mais

Por

CM7

Valdemir dos Santos Neto, um idoso de 64 anos, foi assassinado e jogado no rio durante um assalto ocorrido no flutuante onde morava na cidade de Anamã, no interior do Amazonas.

Publicidade

Um dos envolvidos no crime bárbaro foi preso e contou a polícia como tudo aconteceu. Ele relata que foi um comparsa até a casa do ribeirinho na última segunda-feira (7), para roubar dinheiro e como não encontraram nada, resolveram matar a vítima que estava dormindo no momento da ação.

Após o homicídio, eles lançaram o corpo no rio e fugiram. Os investigadores conseguiram identificar um deles e localizá-lo na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão. Ele foi preso e entregou a identidade do segundo envolvido, mas ele ainda não foi encontrado.

O jovem detido foi transferido para Manacapuru para evitar uma revolta popular. PMs foram enviados para Anamã para ajudar nas buscas pelo segundo criminoso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.