O acidente que resultou na morte de quatro pessoas, todas elas do município de Pimenteiras do Oeste, localizado na região sul de Rondônia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-364, trecho que compreende o distrito do Guaporé e município de Pimenta Bueno em Rondônia.
De acordo com informações apuradas junto a PRF-RO e testemunhas, as vítimas eram pacientes e estavam em deslocamento até Cacoal, onde iriam fazer hemodiálise.
Durante o trajeto, o carro se chocou contra um animal, cavalo, saiu da pista capotando varias vezes, indo parar em um matagal, tendo todos os ocupantes mortos de forma instantânea. O veiculo pertencia a prefeitura de Pimenteiras. As vitimas formam identificadas como: Flávia da Silva Gonçalves, José Madaleno da Silva, Sonia Cabral de Souza e Carlos Alberto Gomes, sendo este último o motorista do veículo.
Agora vao diser q o motorista.estava dormindo..sempre colocan.culpa no motorista.tem e q processar o dono do animal.tambem o dono do cavalo.familiares das vitimas entra com.processo comtra prefeitura.por.ser responsavel.pelos pasageiros..e a prefeitura processa o dono do cavalo..onde ci .viu cavali solto na BR. Quem quer criar animal.q teas este preso.en sua fasendz .quintal..etc etc e. onde quer.seja. tem quer esta preso.e ponto final….esta e a minha opinião. Mim corrigan.ci achar.q esto errada… ja fui Cidentada pir causa de um cachorro.no meio .da rua.i eu estava de bik.e orrivel..in magine.na.BR carro.cavalo. aff