Publicidade

Dependente química é agredida e roubada, mas recusa atendimento do Samu

Vera Lúcia, 52 anos, foi brutalmente agredida na manhã desta quinta-feira (25), em uma rua do bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. A Polícia Militar e o Samu foram ao local para prestar atendimento à vítima. Publicidade De acordo com informações, a mulher havia ido comprar entorpecentes, porém, acabou sendo agredida com chutes ... Leia mais

Vera Lúcia, 52 anos, foi brutalmente agredida na manhã desta quinta-feira (25), em uma rua do bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. A Polícia Militar e o Samu foram ao local para prestar atendimento à vítima.

Publicidade

De acordo com informações, a mulher havia ido comprar entorpecentes, porém, acabou sendo agredida com chutes e socos e ainda teve roubado R$80,00. Populares a encontraram caída e desorientada na Rua Fortuna, Bairro Nova Floresta. A Polícia Militar foi ao local e acionou uma equipe do Samu.

Quando os socorristas chegaram, a mulher ficou bastante violenta e se negava a receber atendimento. O médico por diversas vezes insistiu para leva-la ao hospital, mas a mulher disse que iria morrer ali mesmo. Sendo assim, os policiais e socorristas foram embora. Em contato com uma filha de Vera Lúcia, a reportagem foi informada que uma pessoa iria ao local para resgatá-la.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.