Publicidade

Campina Grande adia para outubro o Maior São João do Mundo

Parque do Povo poderá ser usado para suporte às ações contra covid-19

Por

Agência Brasil

Pernambuco -Maior São João do Brasil começou no sábado em Caruaru, no agreste de Pernambuco (Sumaia Vilela/Agêrncia Brasil)

O anúncio do adiamento da 37ª edição da festa conhecida como “Maior São João do Mundo” foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante live nas redes sociais no início da noite da última segunda-feira (23). Segundo Romero, para tomar a decisão, a prefeitura ouviu especialmente o setor turístico, que envolve hotéis, restaurantes e agências de viagens.

Publicidade

Romero Rodrigues justificou a decisão dizendo que todos os esforços do município estão voltados, neste momento, para o cumprimento de ações de prevenção ao coronavírus. Quanto ao evento, garantiu que haverá readequação da programação e da grade de atrações.

Parque do Povo

O prefeito destacou que, enquanto a programação de eventos da cidade não voltar à normalidade, o Parque do Povo poderá ser adaptado para atender às necessidades de assistência à saúde da comunidade. Há possibilidade, até, de ser transformado num “hospital” destinado a abrigar e atender pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.