Publicidade

Idosa cai e tem morte cerebral ao fugir da casa do amante de 68 anos pela janela

Uma mulher de 61 anos teve morte cerebral após cair de uma janela e bater a cabeça na madrugada do último domingo (29/7). Vera Lúcia Moreira de Sousa tentava escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis quando o acidente aconteceu. Publicidade Ela ainda foi levada até o Hospital Regional de Sorocaba ... Leia mais

Por

Uma mulher de 61 anos teve morte cerebral após cair de uma janela e bater a cabeça na madrugada do último domingo (29/7). Vera Lúcia Moreira de Sousa tentava escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Ela ainda foi levada até o Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu. O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, esteve na delegacia na segunda-feira (1º) e, acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.

De acordo com seu relato à Polícia Militar, Vera estava passando a noite na casa dele, quando a namorada chegou. Para evitar a descoberta, os dois tiveram a ideia de amarrar lençóis em formato de corda, para que ela descesse por uma janela que fica a 3,5 metros do chão.

Ela já tinha descido 2 metros quando se desequilibrou e bateu a cabeça. O homem teria chamado o irmão, seu vizinho, para levá-la ao hospital. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. As investigações, agora, seguem a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são da Veja SP.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.