Search
Close this search box.

Mãe pede ajuda para trazer corpo de ator morto em Angola para o Brasil

Mãe pede ajuda para trazer corpo de ator morto em Angola para o Brasil

Parentes do ator goiano e professor de artes cênicas Adélcio Cândido, de 41 anos, se reuniram nesta quinta-feira (26) com membros do Gabinete de Assuntos Internacionais em Goiás, em Goiânia. A família busca maiores informações sobre a morte de Yaru, como era conhecido.

A mãe do ator, Jordelina rosa de Jesus, de 78 anos, pede ajuda para trazer o corpo do filho para o Brasil. “Muita dor”, afirmou depois de uma hora de reunião.

De acordo com o G1, o Itamaraty disse que está prestando assistência aos familiares. Além disso, o órgão informou que “mantém contato com as autoridades policiais angolanas, que investigam as circunstâncias do ocorrido”.

No último domingo (22), o professor teria ido a uma festa em Luanda e ficou desaparecido até terça-feira, quando o corpo dele foi encontrado.

A TV Anhanguera apurou que o goiano foi vítima de latrocínio e foi morto asfixiado dentro do apartamento em que morava. A suspeita é a de que ele teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e morto por asfixia, segundo a TV Anhanguera. Os detalhes do assassinato ainda não foram divulgados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias