Publicidade

LADOS OPOSTOS – “Não tem a menor possibilidade”, afirma Samuel Costa sobre suposto apoio a Célio Lopes

Para Samuel Costa, não existe qualquer possibilidade dessa aliança ser realizada
Publicidade

Agendada para o próximo sábado (27), a convenção que definirá a nominata de vereadores e a candidatura majoritária da Federação Rede/PSOL na eleição em Porto Velho segue sem alterações, de acordo com o pré-candidato a prefeito Samuel Costa.

Esse anúncio dado por Samuel Costa foi um balde de água fria nas pretensões da campanha de Célio Lopes (PDT), pré-candidato a prefeito com o apoio da Federação PT/PV e PCdoB, e que vem arrastando para si as legendas à esquerda neste pleito municipal.

Publicidade

Para Samuel Costa, não existe qualquer possibilidade dessa aliança ser realizada, por dois principais motivos: a forte nominata de vereadores da sua Federação e o antagonismo de ideias, uma vez que o pré-candidato apoiado pelo PT em Porto Velho ocupou cargo na gestão Bolsonaro.

“A Federação REDE/PSOL contínua sendo a única frente de esquerda à prefeitura de Porto Velho. Não vou prejudicar a nossa nominata de vereadores me associando a uma candidatura enganosa, porque o Célio Lopes não é de esquerda, ele vem se apropriando dessa pauta na tentativa de ganhar força em sua candidatura. A Federação REDE/PSOL continua sendo a única pré-candidatura de esquerda à prefeitura de Porto Velho”, disse Samuel Costa.

Na gestão Jair Bolsonaro, Célio Lopes foi nomeado superintendente da FUNASA em Rondônia, o que, de acordo com Samuel Costa, deixa claro o posicionamento político de Lopes.

Anúncie no JH Notícias