Atrações no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Neve artificial, pista de patinação e passeio de trenzinho estão na lista.

Por

TUDO RONDONIA

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito montado no Parque da Cidade, com acesso gratuito para toda a sociedade.

Publicidade
Nova 364

Pista de patinação, praça com neve artificial, um urso polar de 4 metros, bonecos de neve gigantes e árvores canadenses serão algumas das atrações encantadas que vão deixar tudo com aquele clima especial de boas festas.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, além de todas essas atrações, durante todos os dias do evento será oferecido um passeio de trenzinho para as famílias conhecerem todo o espaço natalino. “Esse é o momento de agradecermos todas as graças recebidas e confraternizarmos, unidos por um futuro que será ainda melhor para a nossa Porto Velho. Estamos trabalhando com todo o amor para que a nossa população tenha o melhor Natal da história”, destacou o prefeito Léo Moraes.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

NOTA – CONCESSIONÁRIA NOVA 364

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.