Publicidade

Larissa Manoela revela conflitos financeiros com pais e compartilha áudio pedindo dinheiro para comprar milho na pria

A entrevista também traz à tona o fato de que Larissa Manoela abriu mão de todo o dinheiro que acumulou ao longo de seus 18 anos de carreira.

Por

A famosa atriz Larissa Manoela abriu o jogo em uma entrevista ao programa Fantástico, veiculado pela TV Globo, sobre seu recente afastamento dos pais, Silvana e Gilberto, devido a desentendimentos relacionados a dinheiro. A artista alega que a gestão financeira de sua carreira por parte dos pais motivou a ruptura.

Publicidade

Durante um trecho da entrevista, que foi exibida neste domingo (13), Larissa Manoela explicou que sentia falta de controle sobre suas finanças e que esse desejo de entender a situação a afastou dos pais. “Eu só queria entender esse aspecto. Eu não tinha conhecimento sobre meus rendimentos e os gastos”, ela afirmou.

Larissa Manoela expõe os pais por problemas com dinheiro: “Não sabia o que recebia"

Além disso, a atriz revelou um áudio que enviou ao seu pai, demonstrando que precisava solicitar dinheiro até para pequenos gastos como comprar petiscos na praia. Na gravação, Larissa dizia: “Pai, será que você poderia fazer uma transferência para minha conta? Quero comprar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor”.

A entrevista também traz à tona o fato de que Larissa Manoela abriu mão de todo o dinheiro que acumulou ao longo de seus 18 anos de carreira.

É importante lembrar que, em maio deste ano, a atriz tomou as rédeas de sua própria carreira após encerrar sua relação profissional com os pais. Até então, Larissa não havia explicado publicamente os motivos por trás dessa decisão.

Em resposta a essas declarações, o empresário Marcelo Germano, que descobriu Larissa Manoela e trabalhou com ela no início de sua carreira, afirmou que as alegações da atriz não correspondem à realidade.

“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades”, escreveu Germano.

“Descobri Larissa Manoela quando ela tinha 4 anos de idade e acompanhei toda a trajetória de nossa atriz. Já declarei anteriormente que meu amor por ela é incondicional, mas hoje preciso reformular o que disse naquela época. Nosso amor por ela é incondicional porque não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma jovem que se tornou um fenômeno em todo o Brasil. A verdade será revelada e estamos empenhados em proteger a integridade de nossa filha profissional.”

“Até agora, eu não havia me pronunciado por respeito aos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam da única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela nunca prejudicaram sua própria filha, e ela está sendo manipulada por falsas informações. Estou aqui em oração para que Deus ajude Larissa a não esquecer dos princípios de honrar pai e mãe”, concluiu o empresário.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.