Publicidade

Rainha Elizabeth II chora morte de amiga de infância

Lady Myra Butter era muito próxima de sua majestade e do príncipe Filipe, duque de Edimburgo.

Por

NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

A rainha Elizabeth II lamenta a morte de mais uma amiga próxima. Segundo o The Sun, Lady Myra Butter, de quem sua majestade era bastante próxima, morreu “pacificamente” na sua casa em Londres.

Publicidade

Butter, de 97 anos, era descendente do Czar Nicholas I da Rússia e do afamado artista e escritor, Alexander Pushkin.

Joe Lisle, editor da Majesty Magazine, afirmou. “Lady Butter era filha de Sir Harold e de Lady Zia Wernher e neta do grão-duque Michel Mikhailovich da Rússia”.

“Myra era uma amiga próxima da rainha e do príncipe Filipe desde infância e de vez em quando surgia em documentários sobre a realeza”, completa.

Lady Buuter fazia parte do círculo próximo de rainha Elizabeth II.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.