Publicidade

Em passagem por Rondônia, goleiro Bruno atende fãs com sessão de fotos e autógrafos

A passagem de Bruno por Porto Velho foi por conta da partida que o Rio Branco, "Estrelão" realizou no último sábado (31), em Vilhena, válida pela "Série D" do Brasileirão. A partida terminou em 0x0.

Ídolo da Nação Rubro Negra, um dos destaques do Clube de Regatas Flamengo na conquista do hexacampeonato Brasileiro de 2009,o goleiro Bruno Souza, atualmente jogador do Rio Branco-AC, esteve em Porto Velho, onde atendeu fãs, flamenguistas com autógrafos e sessões de fotos.

Publicidade

A passagem de Bruno por Porto Velho foi por conta da partida que o Rio Branco, “Estrelão” realizou no último sábado (31), em Vilhena, válida pela “Série D” do Brasileirão. A partida terminou em 0x0.

Atencioso, Bruno conversou com os fãs, crianças, casais e teve boa recepção. O goleiro fez questão de agradecer a receptividade e reconhecimento do povo rondoniense em admirar seu trabalho e conquistas por um dos maiores clubes do mundo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.