Ex-jogador do Flamengo e do Jaruense enviam vídeo de apoio a campanha solidária

Esporte - sexta-feira, 29/05/2020 às 10h09min
Ex-jogador do Flamengo e do Jaruense enviam vídeo de apoio a campanha solidária

Uma campanha solidária que vem sendo realizada pela equipe de futebol amador máster Real Master, em parceria com a empresa Lilian Bordados e a Pastoral da Solidariedade , em prol das famílias carentes no município em decorrência da atual situação devido à pandemia da Covid-19 em todo o mundo e que tem afetado muitas pessoas de baixo poder aquisitivo ou que perderam as suas fontes de renda, recebeu apoio de peso, dois ex-jogadores que fizeram sucesso na carreira, um jogando pelo Flamengo do Rio de Janeiro e outro pelo Jaruense.

O ex-jogador Athirson Mazzoli e Oliveira, que foi formado na base do Flamengo/RJ e chegou a jogar pela Seleção Brasileira, entre outros grandes clubes como o Santos e a Juventus da Itália, enviou um vídeo parabenizando a iniciativa do Real Master em realizar essa importante campanha e pediu que todos contribuam com essa causa.

Outro que também aderiu à causa e enviou um vídeo de apoio foi o também ex-jogador Cláudio, que atuou no time do Jaruense em 1993 e também em Portugal.

Segundo o presidente Laudecir Gama, o popular Ziquinho, e o diretor de Marketing Elizeu Cordeiro da Silva, o objetivo da campanha é ajudar famílias carentes de Jaru com alimentos doados por pessoas da sociedade e comércio jaruense e que ajudarão muito nesse momento de crise que o mundo inteiro atravessa.

A campanha conta ainda com o apoio do ex-jogador do Jaruense, Salomão, que reside hoje em Porto Velho, da Júlia Neta Bandeira, a popular Nega Júlia da Arbitragem jaruense, da Niuma Alves da Apae de Jaru, da SIC TV, através do apresentador do programa Balanço Geral, Amilton Araújo e do site Anoticiamais.

Fundado em 2018, o Real Master foi vice-campeão da Copa Interativa de Futsal Máster nos anos de 2018 e 2019 e irá representar Jaru na Copa Master de Futebol de Campo 40 no município de Presidente Médici e o Campeonato Estadual de Futebol 4.0, entre outras competições locais, com datas ainda não previstas por causa da pandemia do Coronavírus.

O Real Master tem mostrado que além do esporte, tem que ter responsabilidade social e espera que em breve a vida volte ao normal e os jogos recomecem.

Os alimentos serão distribuídos a famílias jaruenses que necessitam através da Pastoral da Solidariedade. A campanha solidária vai até o final do mês de maio, os interessados em ajudar pode procurar a Diretoria do Real Master pelos fones: (69) 99297-1372 (Ziquinho) ou (69) 99310-1143 (Elizeu).

Por Anoticiamais


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email