Goleiro Douglas Silva segue rotina de treinos e aguarda proposta

Esporte - quinta-feira, 02/07/2020 às 11h43min
Goleiro Douglas Silva segue rotina de treinos e aguarda proposta
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O goleiro Douglas Silva segue mantendo sua forma física em meio a pandemia de Covid-19. Aos 27 anos, o jogador aguarda por uma nova oportunidade na temporada 2020 após ter defendido o Rondoniense Social Clube no Estadual 2020.

“A expectativa é boa pois estamos vendo o retorno dos grandes clubes do país das Séries A e B. A maioria já voltou, agora os clubes das Séries C e D nesse mês de julho devem começar a retornar. Sobre a sequência da temporada, estou trabalhando e aguardando alguma proposta pois até o momento não existe nada de concreto”, destacou o goleiro.

Durante a pandemia, Douglas Silva tem buscado manter a forma física. “Eu consigo treinar todos os dias graças a Deus. Temos uma estrutura boa aqui com um campo e material de trabalho adequado para podermos nos preparar. Digo no plural porque aqui na minha cidade (Nova Era, no interior de Minas Gerais) tem mais atletas profissionais aí fazemos essa preparação juntos”, acrescentou.

Douglas Silva segue treinando com um companheiro de profissão para manter os reflexos em dia. “Realmente o goleiro necessita de um trabalho diferente. Aqui tenho conseguido realizar esses trabalhos junto a outro goleiro. Vamos nos ajudando e realizando nosso trabalho diário”, frisou.

Para o goleiro, o futebol rondoniense está em ascensão. “Vejo o futebol de Rondônia em grande evolução. Já são três temporadas seguidas onde vejo que tem grandes profissionais, talentos promissores e gestores com visão, porém tem a parte ruim como a falta de apoio do governo e o amadorismo de algumas pessoas, mas isso não cabe a mim dizer nada”, encerrou.

Além de passagem pelo Rondoniense, Douglas Firmino da Silva acumula passagens pelo Atlético Rio Verde-GO, Barcelona-RO, Estrela do Norte-ES, Genus-RO, Grêmio Prudente-SP, Nacional-AM e Tricordiano-MG.

Por Futebol do Norte


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email