Publicidade

Meia comemora primeiro gol pelo Porto Velho, dedica à esposa e promete foco ao torcedor

Atleta foi anunciado no final de janeiro pelo clube

Por

GE/RO

Os últimos tempos tem sido movimentados na vida de Kiko Alagoano. O atleta de 35 anos, chegou ao Porto Velho após passagem pelo Atlético de Cajazeiras (PB), foi titular do confronto da Copa do Brasil diante do Juventude (RS) e no último domingo (6) foi autor do seu primeiro gol com a camisa do tricolor.

– Sensação maravilhosa! Feliz primeiramente. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus. Dedico esse gol a minha esposa e meus filhos que estão em casa, estão Alagoas, um pouquinho distante. Acho que não só do Porto Velho mas todas as equipes que eu passo Deus sempre me abençoa com gols. Hoje não foi diferente. Isso é fruto do nosso trabalho. Estamos trabalhando firme e forte para isso e eu tenho certeza que no próximo final de semana não vai ser diferente – disse ao site.

Esta é a primeira passagem de Kiko em Rondônia. O contrato do jogador visa a competição estadual e tem possibilidade de prorrogação para o Campeonato Brasileiro Série D. O meio-campo já entrou em campo por 29 outros clubes. Dentre eles, o ASA, Frei Paulistano (SE), Desportivo Aliança (AL), Atlético de Alagoinhas (BA), Murici (AL), Atlético de Cajazeiras (PB), dentre outros.

Numa dessas passagens, uma análise do jornal colocou o atleta como “jogador com experiência e versatilidade”. As condições do Porto Velho empolgaram o meio-campo que frisa a qualidade encontrada na equipe.

– A gente sabia da qualidade da nossa equipe. Infelizmente não veio o resultado da quarta-feira (contra o Juventude) mas rapidamente mudamos a chave. Sabíamos que tínhamos que começar com o pé direito, começar bem, respeitando todos os adversários que vem jogar contra a gente, mas o Porto Velho é o bicampeão. Com todo o respeito a todos os adversários têm que trabalhar e a gente vem trabalhando firme e forte – analisou.

E se tem uma das coisas que o alagoano já percebeu foi a mudança de tempo constante em Rondônia. Na partida diante do Rondoniense, no meio do jogo, a chuva mudou o panorama.

– Atrapalha um pouco, faz parte. Mas é o nosso foco, nossa concentração. Quando terminou o primeiro tempo a gente sabia que ia ter mais um adversário que ia ser a chuva. Mas se estava ruim pra gente, pra eles também. Então o importante de tudo é que a gente não perdeu o foco. Sabemos da qualidade da nossa equipe como eu frisei e com os pés no chão, sabíamos que a qualquer momento a gente ia empatar, ia virar e foi o que aconteceu – finalizou.

O Porto Velho encara o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. O duelo foi agendado para sábado (12/03), às 19 horas (horário de Rondônia).

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.