Publicidade

Porto Velho anuncia volta do volante Johnnatan

A diretoria do Porto Velho confirmou a renovação com o volante Johnnatan para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira. Publicidade Aos 30 anos, Johnnatan Alysson Frazão Gomes retorna ao Porto Velho após participação na primeira parte do Estadual. ... Leia mais

Por

Futebol do Norte

A diretoria do Porto Velho confirmou a renovação com o volante Johnnatan para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira.

Publicidade

Aos 30 anos, Johnnatan Alysson Frazão Gomes retorna ao Porto Velho após participação na primeira parte do Estadual. O jogador atuou em duas partidas pela Locomotiva.

Além de passagens pelo Ji-Paraná e Real Ariquemes, Johnnatan acumula passagens pelo Barbalha-CE, Boa Vontade-MA, Chapadinha-MA, Cordino-MA, Imperatriz-MA, Ji-Paraná-RO, Real Ariquemes-RO, São José-MA e Timon-MA.

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.