Publicidade
SICOOB

Em virtude da matéria veiculada na última terça-feira (21), onde foi divulgada a prisão da esposa e cunhada do ex-secretário de Justiça de Rondônia, Gilvan Cordeiro Ferro, a direção do JH Notícias vem a público esclarecer que não houve qualquer medida que tenha privado de liberdade as tais anunciadas, que em correção a noticias, tiveram seus nomes retirados da matéria.

Publicidade

Sempre produzindo materiais dentro dos princípios da legalidade e com responsabilidade, a diretoria do site justifica que o equivoco foi decorrente de uma falha, e que mediante a contato com familiares das mulheres apontadas o erro foi corrigido.

Desde já a direção do site assume a responsabilidade da publicação, afirmando que autor da matéria foi penalizado, as devidas correções foram feitas mediante ao pedido de retratação das supostas envolvidas, que se encontram em total liberdade.

Publicidade
Publicidade