Publicidade

Após entregar o cargo, Juliana Roque volta à Prefeitura de Pimenta Bueno com liminar do TSE

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou suspender a realização de novas eleições no Município de Pimenta Bueno. Juliana Roque, do PSB, foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), mas, com a liminar concedida por Gonzaga, pode voltar  às suas funções normalmente na prefeitura. Publicidade Embora o cargo tenha sido entregue ao ... Leia mais

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou suspender a realização de novas eleições no Município de Pimenta Bueno. Juliana Roque, do PSB, foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), mas, com a liminar concedida por Gonzaga, pode voltar  às suas funções normalmente na prefeitura.

Publicidade

Embora o cargo tenha sido entregue ao presidente da Câmara de Vereadores Paulo Adail, do MDB, Juliana está judicialmente credenciada, por ora, a retornar ao posto.

Confira abaixo a decisão na íntegra

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.