Publicidade

A CASA CAIU – Ex-presidiário é executado a tiros no interior de RO

Reginaldo Alves da Silva, vulgo “canela”, foi executado com vários tiros nesta quarta-feira (21) no Bairro Rondon, em Ji-Paraná. Não há informações sobre quem é o responsável pelo homicídio. Publicidade Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e viram um motociclista empreendendo fuga. Posteriormente encontraram o corpo de Reginaldo caído ao lado de ... Leia mais

Reginaldo Alves da Silva, vulgo “canela”, foi executado com vários tiros nesta quarta-feira (21) no Bairro Rondon, em Ji-Paraná. Não há informações sobre quem é o responsável pelo homicídio.

Publicidade

Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e viram um motociclista empreendendo fuga. Posteriormente encontraram o corpo de Reginaldo caído ao lado de uma residência.

O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.