Uma menor infratora foi apreendida pela polícia militar na noite da última segunda-feira (04), após tentar impedir que uma vítima de esfaqueamento fosse socorrida ao hospital. O fato aconteceu na Rua Linha Eletronorte, Bairro Aponiã, zona leste.
A vítima, Jéssica Alves Rodrigues, de 20 anos, foi juntamente com seu esposo fazer a cobrança do pagamento pela venda de uma motocicleta e durante a conversa os ânimos se exaltaram e a esposa do homem que comprou a moto se armou com uma faca e esfaqueou Jéssica no abdômen. Rapidamente o marido de Jéssica a pegou nos braços e tentou lhe colocar no carro, mas a adolescente, segurava o homem e fechava as portas do carro para evitar que Jéssica fosse socorrida.
IDENTIFICADA – Mulher é assassinada com facada no tórax ao fazer cobrança com o marido
Após alguns minutos finalmente o marido conseguiu levar Jéssica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, porém, a vítima não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Algumas pessoas informaram aos policiais sobre a adolescente ter tentado impedir o socorro à vítima, indicando ainda o local onde a infratora estava. Os militares foram ao local e apreenderam a jovem, a encaminhando para a central de polícia.