O duplo homicídio ocorrido no Distrito de Nova Brasilândia – RO ocorreu na noite deste sábado (15), na esquina da Rua XV de Novembro com Rua JK, Setor 15. As duas vítimas foram identificadas como Jhonny Kleyton Ramos Bugue, 21 anos e Vitor Manoel Silva de Souza, 22 anos.
Conforme informações prestadas por testemunhas, três jovens estavam dentro de um automóvel Fiat Uno, de cor vermelha, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e encostaram no veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo. Após os tiros os suspeitos fugiram.
Jhonny e Vitor foram baleados e morreram antes mesmo de receber socorro médico. A terceira vítima não foi baleada, mas se fingiu de morta e sobreviveu. Após a fuga dos atiradores o rapaz correu e pediu ajuda.
Após a perícia foi constatado que Jhonny foi atingido por seis tiros e Vitor morreu atingido por apenas um disparo. Ambas as vítimas foram baleadas por munições de revólver calibre 38. Após os trabalhos periciais os corpos foram removidos pela funerária de plantão.