Publicidade

Apenado e comparsa são presos com documento falso e motocicleta adulterada

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram a dupla na motocicleta Honda Bros em atitude suspeita e fizeram a abordagem

O apenado identificado como, José Paulo S. S. e o comparsa, um adolescente de 16 anos foram levados para a delegacia após abordagem policial, na Rua Tenente Brasil próximo a ponte do rio Machado em Ji-Paraná. Com eles a polícia apreendeu motocicleta e documento falso.

Publicidade

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram a dupla na motocicleta Honda Bros em atitude suspeita e fizeram a abordagem.

Na revista pessoal, um dos suspeitos apresentou documentação falsa, mas logo em seguida informou aos policiais que estava de condicional. A documentação pertencia a uma vítima de roubo, no mês de setembro de 2020. Os policiais também notaram que a motocicleta estava com o lacre da placa rompido.

Diante da situação, ambos foram encaminhados para a UNISP.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.