Publicidade

Após conversa no WhatsApp, jovem é baleado em casa abandonada e morre na UPA

O celular de Francisco foi apreendido pelos policiais.

O crime de homicídio praticado contra Francisco Costa de Aguiar, 23 anos, ocorreu na noite deste domingo (15), na zona leste de Porto Velho. O jovem foi atingido com pelo menos cinco tiros.

Publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Rua Che Guevara, no Bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. No local, os militares conversaram com familiares de Francisco, que informaram sobre o rapaz estar conversando com alguém no WhatsApp e afirmou que iria sair, pedindo um isqueiro. Momentos após Francisco sair de casa, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo.

Os familiares foram verificar o que de fato havia acontecido e encontraram Francisco caído dentro de uma residência abandonada, que é usada para o consumo de substâncias entorpecentes. O baleado foi colocado em um automóvel e levado para a UPA, na Avenida Mamoré com Avenida Rio de Janeiro. Em contato com o médico que atendeu Francisco, os policiais foram informados que o rapaz havia chegado morto na unidade.

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irá investigar o caso. O celular de Francisco foi apreendido pelos policiais.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.