Publicidade

Após ser demitido, homem se revolta e põe fogo em empresa na capital

Um motorista de 49 anos que foi identificado como Cláudio Luís C., incendiou uma empresa na qual trabalhava e um caminhão baú durante a madrugada desta quinta-feira (27). A transportadora fica na Avenida Nações Unidas, próximo BR-364, na capital. De acordo com informações da polícia, um segurança da empresa responsável pelo monitoramento da transportadora viu ... Leia mais

Um motorista de 49 anos que foi identificado como Cláudio Luís C., incendiou uma empresa na qual trabalhava e um caminhão baú durante a madrugada desta quinta-feira (27). A transportadora fica na Avenida Nações Unidas, próximo BR-364, na capital.

De acordo com informações da polícia, um segurança da empresa responsável pelo monitoramento da transportadora viu quando o suspeito saía do caminhão, que estava em chamas na cabine.

O suspeito teria confessado ser ele mesmo o autor do crime. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho conseguiu controlar as chamas de dentro do estabelecimento e do caminhão, que ficaram destruídos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Cláudio nas proximidades de um posto de combustível na BR-364 com Avenida Nações Unidas. Ele assumiu ser o autor do crime, alegando que a motivação seria porque os patrões estariam o “envenenando”.

Porém, a gerente da empresa chegou ao local e disse que o suspeito havia sido demitido um dia antes do crime. Cláudio estava visivelmente sob efeito de drogas e confessou que faz uso de pedra de crack. O homem foi levado para a Central de Polícia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.