Publicidade

Assessora de deputada morre após capotamento na BR-364; condutora não tinha CNH

Mariles de Castro Souza, uma assessora parlamentar da deputada estadual Rosângela Donadon ((PDT), morreu no km 160 da BR-364, em Pimenta Bueno neste sábado. O carro Logan em que ela estava capotou por quatro vezes, após a condutora Daniele Conceição de Castro perder o controle quando realizava uma ultrapassagem em uma carreta bitrem. Ela não ... Leia mais

Por

Rondoniagora

Mariles de Castro Souza, uma assessora parlamentar da deputada estadual Rosângela Donadon ((PDT), morreu no km 160 da BR-364, em Pimenta Bueno neste sábado. O carro Logan em que ela estava capotou por quatro vezes, após a condutora Daniele Conceição de Castro perder o controle quando realizava uma ultrapassagem em uma carreta bitrem. Ela não tinha CNH, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Daniele aguarda passagem em um “Pare e Siga” na BR, devido a obras, e logo em seguida acelerou para ultrapassar a carreta, mas perdeu o controle e o carro capotou várias vezes. Além de Mariles e Daniele estavam também no veículo Miguel de Castro Gomes e Andrea Mariele Castro dos Santos.

Ainda segundo a PRF, devido aos ferimentos, Daniele e Miguel foram socorridos para Pimenta Bueno com ferimentos leves.

Ao tentar realizar a qualificação de Daniele a PRF descobriu que ela não era habilitada e já havia saído do hospital. Foi acusada de homicídio culposo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.