Publicidade

Bandidos são presos com armas depois de perseguição no Orgulho do Madeira

O bando foi preso no residencial Orgulho do Madeira.

Douglas A. E., e Paulo O. S., 26, foram presos na noite de quinta-feira (08), suspeitos de participação a um roubo a residência no condomínio Greenvile, na Estrada da Penal em Porto Velho. A dupla foi presa no residencial Orgulho do Madeira.

Publicidade

As informações dão conta que três criminosos armados solicitaram um carro de aplicativo que também trabalha como lotação na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, pedindo para ir até a Mamoré.

Durante o trajeto os suspeitos anunciaram que fariam um assalto, e usariam o motorista para dar fuga, em seguida foram até o loteamento Greenvile onde dois entraram em uma casa e fizeram um roubo.

Na fuga o bando foi seguido por uma testemunha em um carro modelo Corolla. Durante a perseguição a PM foi informada e passou a acompanhar os veículos até a viatura bater no HB20 e colidir em uma lanchonete.

O motorista e dois suspeitos foram detidos enquanto o terceiro conseguiu fugir. Com eles foram apreendidas dois simulacros e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada durante a fuga, onde um dos criminosos atirou contra a testemunha que seguia no Corolla, porém não acertou.

Todos foram encaminhados a Central de Polícia onde foi verificado que o motorista também foi vítima dos bandidos, depois ele foi liberado, já os demais receberam voz de prisão.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.