BÁRBARO – Menina de 14 anos é morta pelo padrasto durante tentativa de estupro

O suspeito teria tentado estuprar a jovem e, em seguida, a estrangulou até a morte.

Por

Metropoles

Um crime brutal chocou moradores de um condomínio em Planaltina (DF), na madrugada deste domingo (18/1). Segundo informações preliminares, um homem matou a própria enteada, uma adolescente de 14 anos, após tentar estuprá-la dentro da casa onde a família mora.

O crime ocorreu no condomínio Total Ville 3. O suspeito teria tentado estuprar a jovem e, em seguida, a estrangulou até a morte.

Relatos apontam que ele saiu do quarto onde dormia com a companheira e entrou no quarto, onde a jovem e outra menina dormiam, e cometeu o crime.

O Metrópoles apurou que o homem foi preso pela Polícia Militar (PMDF), nos arredores do condomínio, e encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A mãe e uma tia da jovem morta também foram levadas para a delegacia para prestar depoimento.

Em depoimento à polícia, a mãe da menina disse que na noite anterior, durante o jantar, toda a família tomou um suco, mas que só ela e as filhas teriam ficado absurdamente sonolentas. Já de madrugada, quando acordou, a filha mais nova estava no quarto. Quando questionada, a menina teria dito que o padrasto havia mandado ela dormir lá. A mãe foi ao quarto das meninas e encontrou a mais velha já sem vida. A vítima tinha lesões no pescoço e no rosto.

O homem levou alguns pertences, entre eles um celular. Foi por meio do GPS do aparelho que a polícia conseguiu localizá-lo, na região da Estância III. Segundo os policiais, o autor manteve um comportamento frio durante toda a abordagem, sem demonstrar arrependimento.

Posteriormente, já na delegacia, o homem afirmou que, durante a madrugada, tentou fazer uso de drogas no apartamento e, após ser impedido pela adolescente, a enforcou. O autor tem 28 anos, já possuía passagens anteriores por estupros e roubo de veículo e cumpria prisão domiciliar.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.