Publicidade

Casal que chefiava delivery de drogas é preso na zona sul de Porto Velho

No celular dos suspeitos, segundo o Denarc, foi possível constatar grandes transações bancárias envolvendo a venda de maconha.

Por

G1/RO

Um homem de 32 anos e uma mulher de 22 foram presos por chefiarem o tráfico de drogas na zona sul de Porto Velho através de delivery. Um carro usado para entregar as drogas foi apreendido.

Publicidade

Segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), o casal traficante foi identificado após investigações e, na sexta-feira (15), policiais cumpriram um mandado de busca a apreensão em um apartamento na rua Caetano, bairro Caladinho.

O apartamento funcionava como uma “boca de fumo” e, segundo o Denarc, antes dos policiais chegarem no apartamento, o casal fez a retirada de grande parte dos entorpecentes.

Mesmo assim foram encontrados pedaços de maconha e dinheiro trocado, o que para a polícia é um indicativo que o casal estava ativo no tráfico de drogas.

Delivery e PIX
A investigação do Denarc também descobriu que o casal usava o PIX para receber o dinheiro da venda de drogas.

“Em análise preliminar, foi constatado no telefone celular do casal várias transações de grande quantidade de maconha”, informou o Departamento

Utilizando um carro de passeio, segundo a polícia, o casal fazia entregas da droga pela zona sul da capital. O carro usado pelo casal foi apreendido.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.