Publicidade

Colisão entre carro de aplicativo e motocicleta deixa homem ferido em Porto Velho

Testemunhas relatam invasão de preferencial por motorista de aplicativo, resultando em suspeita de fratura na perna do motociclista.

Na manhã desta quarta-feira (31), um acidente envolvendo um carro de aplicativo e uma motocicleta deixou um homem ferido no cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com Antônio Fraga Moreira, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas oculares, o condutor do carro de aplicativo, um modelo Gol, estava seguindo pela Antônio Fraga Moreira quando, aparentemente, invadiu a preferencial no cruzamento, resultando na colisão com o motociclista que transitava pela Raimundo Cantuária no sentido centro.

A forte batida causou ferimentos no motociclista, que, de acordo com informações preliminares, apresenta suspeita de fratura na perna. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao ferido, encaminhando-o para o Hospital João Paulo II.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente e a possível responsabilidade do motorista do carro de aplicativo. A colisão destaca a importância da atenção e respeito às regras de trânsito, visando prevenir incidentes desse tipo.

A redação continuará acompanhando o caso para fornecer informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista e desdobramentos da investigação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.