Um homem com idade aproximada de 30 anos foi encontrado com o pescoço degolado na tarde desta quarta-feira, 10, em uma área de mata da Comunidade São Pedro, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
Uma das informações preliminares revela que o homem da e pode ter sido assassinado por “piratas de rio” que praticam constantes assaltos naquela região ribeirinha de Itacoatiara.
Alguns moradores da Comunidade São Pedro conseguiram fazer contato telefônico com a Delegacia Interativa de Polícia do município e comunicaram o encontro de cadáver que aconteceu por volta das 14h de hoje.
A vítima estava na área de mata, de peito para cima e tinha um profundo golpe no pescoço, de acordo com informações de policiais civis e militares que se deslocaram da sede do município para aquela região da zona rural de Itacoatiara.
O corpo do homem brutalmente assassinado por deegola foi levado da área de mata para o necrotério do município sem que tivesse sido identificado por nenhum dos moradores da Comunidade São Pedro.
Uma investigação foi iniciada na Delegacia Interativa de Itacoatiara e no decorrer da tarde desta quarta-feira os policiais ainda estavam tentando descobrir que era a vítima e quem seriam os autores do violento crime de homicídio.