Publicidade

Detento é encontrado morto em cela de presídio recém-inaugurado na capital

O corpo de Iago Renan da Silva de 27 anos foi encontrado durante a madrugada desta quinta-feira (25), em uma cela do presidio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603 recém inaugurado na capital rondoniense. Publicidade Agentes encontraram o corpo, após serem acionados por outros presos, que avistaram o colega de cela sem vida. No local ... Leia mais

O corpo de Iago Renan da Silva de 27 anos foi encontrado durante a madrugada desta quinta-feira (25), em uma cela do presidio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603 recém inaugurado na capital rondoniense.

Publicidade

Agentes encontraram o corpo, após serem acionados por outros presos, que avistaram o colega de cela sem vida. No local haviam mais sete apenados, que não souberam informar o as causas da morte.

Estrangeiro como era conhecido estava com um lençol envolta do pescoço, levantando a hipótese de suicídio. O homem havia sido preso na cidade de Cacoal pelo crime de tráfico de drogas e possuía outras passagens pela polícia. O corpo foi removido e encaminhado para o IML. A polícia vai investigar para checar se foi homicídio ou suicídio.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.