Publicidade
SICOOB

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (05), depois de serem flagrados com várias drogas em um carro modelo Ford Ka de cor branca.

Publicidade

O flagrante ocorreu na Avenida Amazonas com Rua Alba, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão em patrulhamento pelo local avistaram o veículo ocupado pela dupla em atitudes suspeitas e fizeram a abordagem.

Durante a revista no veículo foi localizada uma bolsa e dentro várias porções de três tipos de drogas sintéticas, sendo MD, LSD e Ecstasy, além de skunk, cocaína, balança de precisão, dinheiro e tabaco.

A dupla confessou aos policiais que estavam fazendo a distribuição dos entorpecentes em festas de jovens de classe média na capital. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

 

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.