Publicidade

Empresário desaparecido é encontrado degolado na área rural

No início da tarde dessa quarta feira (03) foi localizado na linha Universo, área rural de Ji-Paraná, o corpo do empresário Adiel Oliveira e Silva. Ele havia desaparecido desde da última segunda-feira (01) quando tinha saído de casa para comprar uma pedra de valor encontrada nas vísceras de um boi. Publicidade O sistema de rastreamento do veículo ... Leia mais

No início da tarde dessa quarta feira (03) foi localizado na linha Universo, área rural de Ji-Paraná, o corpo do empresário Adiel Oliveira e Silva. Ele havia desaparecido desde da última segunda-feira (01) quando tinha saído de casa para comprar uma pedra de valor encontrada nas vísceras de um boi.

Publicidade

O sistema de rastreamento do veículo do empresário foi decretado por último por volta das 10h45, na mesma estrada em que o corpo dele foi encontrado morto. A caminhonete de Adiel foi localizada no travessão que liga a linha 128 na linha 94 na manhã dessa terça-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada comparecendo no local isolando a área para realização da Perícia, o empresário foi degolado e teve perfurações no corpo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.