Publicidade
SICOOB

Na manhã desta sexta-feira, 23, um empresário de 34 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena, após ofender policiais por causa de um desentendimento comercial.

Publicidade

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição da PM foi acionada e compareceu a um restaurante no bairro Jardim Eldorado. No local, o representante de uma marca de sorvetes alegava que estava sendo impedido de retirar do estabelecimento um freezer que havia sido alugado, e cujo contrato teria vencido em fevereiro deste ano.

Segundo o denunciante, o equipamento havia sido locado para a antiga proprietária do restaurante, que atualmente está sob nova direção. A retirada do freezer vem sendo impedida pelo empresário, que alega ser dono do prédio onde funciona o estabelecimento comercial.

Hoje, durante a ação policial, o dono do imóvel apareceu e disse que estava mantendo o freezer “confiscado” porque a inquilina anterior teria deixado dívidas pendentes.

Diante da cobrança por explicações, o acusado teria dito: “sou irmão de Juiz e vocês não sabem com quem estão mexendo”, acrescentando em seguida, já com os ânimos exaltados, que os militares são “tudo doido e maluco”.

O empresário também se negou a fornecer seus dados pessoais para o registro da ocorrência como “desacordo comercial”, mas não obedeceu e, por isso, foi levado para prestar esclarecimentos na Unisp.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.