Publicidade

Entregador de água morre após bater de frente com carro na capital

Clevisson Magno do Nascimento Dias, 34 anos, morreu de forma trágica na noite desta quarta-feira (24). Ele pilotava  uma motocicleta e bateu de frente com um automóvel modelo Fiat Uno, na Avenida José Amador dos Reis com Rua Tradição, bairro Flamboyant, região leste. Publicidade De acordo com informações prestadas pelo motorista do carro,  ele seguia na José ... Leia mais

Clevisson Magno do Nascimento Dias, 34 anos, morreu de forma trágica na noite desta quarta-feira (24). Ele pilotava  uma motocicleta e bateu de frente com um automóvel modelo Fiat Uno, na Avenida José Amador dos Reis com Rua Tradição, bairro Flamboyant, região leste.

Publicidade

De acordo com informações prestadas pelo motorista do carro,  ele seguia na José Amador dos Reis sentido Plácido de Castro quando tentou fazer a conversão na Rua Tradição, não percebeu o motociclista vindo no sentido oposto e acabou batendo violentamente na frente do carro, fazendo com que a vítima fosse arremessada a vários metros de distância do local de impacto.

Uma equipe avançada do Samu foi solicitada e quando os paramédicos chegaram no local a vítima já estava sem vida.

A Polícia manteve o local isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os serviços de praxe.

O motorista ainda disse que a moto estava sem farol e seguia em alta velocidade,  por isso não viu quando a vítima estava se aproximando. Populares informaram  que ele havia saído do mercado para fazer a entrega de um galão de água nas proximidades e estava retornando. O corpo foi removido para o Instituto médico legal para exames.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.