Publicidade

ESCAPOU – Jovem sequestrado seria morto com tiro na cabeça, mas arma falhou

Um sequestro aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), na capital Rondoniense, um jovem de 25 anos, acabou sendo amarrado e levado para Estrada do Belmont para ser executado, mas o revólver falhou. Publicidade A vítima estava caminhando quando um veículo com três suspeitos chegaram e de posse um revólver ordenaram que a vítima adentrasse o ... Leia mais

Um sequestro aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), na capital Rondoniense, um jovem de 25 anos, acabou sendo amarrado e levado para Estrada do Belmont para ser executado, mas o revólver falhou.

Publicidade

A vítima estava caminhando quando um veículo com três suspeitos chegaram e de posse um revólver ordenaram que a vítima adentrasse o veículo. Nesse momento, o trio amarrou o jovem e tomaram rumo a Estrada do Belmont, no bairro Nacional.

Em determinado momento, o trio parou o automóvel, e um dos marginais de posse do revólver apontou em direção a cabeça da vítima, mas a arma falhou. Temendo pela sua vida, a vítima conseguiu se soltar e se embrenhou no matagal escuro, mas acabou recebendo um golpe de faca nas costas.

Sangrando, a vítima percorreu alguns quilômetros e pediu ajuda numa residência, sendo socorrido até a Policlínica Ana Adelaide. Aos policias, a vítima não sabe detalhar com precisão o motivo de alguém querer a sua morte.

O boletim de ocorrência foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida – DECCV.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “ESCAPOU – Jovem sequestrado seria morto com tiro na cabeça, mas arma falhou”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.