Publicidade

Foragido da justiça é capturado durante Operação de Proteção das Fronteiras e Divisas

Após a abordagem, ao efetuarem uma pesquisa nominal, os policiais descobriram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o homem

No último sábado, 06 de abril, durante uma operação conjunta entre o 3º Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Fronteiras, um homem foragido da Justiça foi recapturado no município de Pimenteiras, Rondônia. A ação ocorreu como parte da “Operação Protetor das Fronteiras e Divisa”, que visa combater os crimes transfronteiriços na região.

Publicidade

As equipes da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento na área rural de Pimenteiras por volta das 16 horas, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta e decidiram abordá-lo. Após a abordagem, ao efetuarem uma pesquisa nominal, os policiais descobriram que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Colorado do Oeste.

Diante da constatação da situação legal do abordado, ele recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido pelas autoridades para a Cadeia Pública de Cerejeiras, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos seus crimes.

Essa ação exemplifica o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a justiça na região, bem como a eficácia das operações conjuntas para combater a criminalidade. A “Operação Protetor das Fronteiras e Divisa” continua em andamento, demonstrando o empenho das autoridades em proteger a população e manter a segurança nas áreas fronteiriças de Rondônia.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.