Publicidade

Homem ameaça atear fogo em UPA e agride vigilante com pedrada

Se identificando como membro do Comando Vermelho (facção criminosa), um homem invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) da Zona Leste da capital na noite desse domingo (13) com embalagens de plásticos as quais dizia ter gasolina, e ameaçou colocar fogo no local. Publicidade Ao tentar conter o homem, que aparentemente estava sob ... Leia mais

Se identificando como membro do Comando Vermelho (facção criminosa), um homem invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) da Zona Leste da capital na noite desse domingo (13) com embalagens de plásticos as quais dizia ter gasolina, e ameaçou colocar fogo no local.

Publicidade

Ao tentar conter o homem, que aparentemente estava sob efeito de drogas, o vigilante da UPA foi agredido por com uma pedrada nas costas. Uma ambulância que estava próxima também foi atingida.

A PM foi acionada, mas quando a viatura chegou no local, o homem já havia fugido e não foi localizado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.