Publicidade

Homem é preso após mãe denunciar que ele chegou armado em casa

A prisão aconteceu em uma casa no Bairro Marcos Freire, setor leste da capital rondoniense.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de Natanael T. B., de 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em uma casa no Bairro Marcos Freire, setor leste da capital rondoniense.

Publicidade

As informações são de que Natanael havia chegado em casa em posse de uma arma de fogo e um aparelho celular possivelmente roubado. Estranhando a situação e por não compactuar com o errado, a mãe dele acionou o 190 e informou sobre o ocorrido.

Quando os policiais chegaram na casa, Natanael fugiu pulando muros e não foi localizado pela polícia. A arma denunciada pela testemunha foi localizada e apreendida pela polícia, sendo entregue no departamento de polícia da região.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.