Publicidade

Idosa é encontrada morta pelo filho em área rural de Rondônia

Ex-marido é suspeito de ter cometido assassinato

Por

Folha do Sul

Uma mulher de 65 anos foi encontrada morta pelo filho no final na manhã desta quarta-feira, 23, na Linha 12, Rumo Escondido, zona rural de Cabixi. A vítima se chamava Santa Coelho da Cruz e era moradora da cidade há mais de 30 anos.

Publicidade

De acordo com o filho da aposentada (COM ELA NA FOTO), que trabalha na Ciretran de Cabixi, e que morava com a mãe, ele havia chegado para almoçar e a encontrou completamente ensanguentada na área da lavanderia. Assustado com a cena, o servidor público chegou a chamar pela mãe, até constatar que ela já estava morta. Depois, acionou a Polícia Militar de Cabixi.

A PM foi até o local e um agente da POLITEC de Vilhena também irá até o sítio para levantar informações sobre as circunstâncias do crime. Embora não haja laudo oficial, rumores em Cabixi dão conta de que Santa teria sido morta com várias facadas.

SUSPEITO
O principal suspeito do aparente assassinato é o ex-marido da vítima, de quem ela estava separada havia oito meses. Mesmo com duas medidas protetivas em favor da mulher, o aposentado costumava ir à propriedade onde ela vivia com o filho, a pouco mais de 2 km da área urbana de Cabixi e xingar os dois.

O filho disse ao site que, poucos dias atrás, o pai esteve novamente no sítio da ex-esposa. O entrevistado contou que, além de ofendê-lo junto com a mãe, o idoso também repetiu as ameaças que costumava fazer a ambos. Nesta última visita, ele teria dito: “vocês vão se arrepender”.

O site segue acompanhando o caso.

Publicidade
Publicidade

2 comentários em “Idosa é encontrada morta pelo filho em área rural de Rondônia”

  1. Ao lermos o assunto: “Idosa é encontrada morta pelo próprio filho em área rural de RO” se não se atentarmos para a matéria, a primeira interpretação é que foi morta pelo próprio filho. As mídias tem que tomar cuidado em suas referencias.

    Sugeria neste caso: Filho encontra mãe morta em zona rural de RO

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.