Publicidade

Jovem de 20 anos assassinado a tiros é identificado

Vítima havia acabado de sair da Colônia Penal para trabalhar

O jovem assassinado com vários tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira, 29, em Vilhena, foi identificado como Adriel Pereira de Souza, de 20 anos. Adriel cumpria pena no regime semiaberto e havia acabado de sair da Colônia Penal para trabalhar quando foi morto.

Publicidade

Segundo informações, Adriel respondia por roubo e estava envolvido em crimes desde a época em que era menor de idade. Um policial penal o aconselhava a sair do submundo, mas ele teria continuado a praticar crimes. Pereira trabalhava durante o dia e se recolhia à Colônia no período da noite.

Adriel usava tornozeleira eletrônica e, aparentemente, foi eliminado a mando de alguma facção criminosa, mas a polícia ainda não confirmou a motivação do homicídio, que segue sendo investigado.

Viaturas da Polícia Militar estão fazendo diligências pela cidade na tentativa de identificar e prender a dupla responsável pelo assassinato. Este site, que pesquisou sobre a motocicleta usada pela vítima, uma Yamaha/XTZ150 CROSSER ED ano 2015, mas não encontrou o nome do dono no registro, continua acompanhando o desenrolar do caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.