Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem não aceita o fim do casamento e tenta matar a mulher à facadas

Publicidade

Um jovem de 25 anos, fugiu nesta madrugada de segunda-feira (25), após tentar matar a ex esposa à golpes de faca durante uma confusão na casa da vítima localizada na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima que tem 23 anos, ela conviveu com o suspeito por quatro anos onde teve um criança fruto desse casamento, porém, ela não aceita mais devido já ter sido agredida e ameaçada de morte e teme pela sua vida.

Ela disse que estava na companhia de amigos e familiares fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando o suspeito pulou o muro e de forma sorrateira sem fazer barulho, foi até o interior da residência e de posse de uma faca (tipo peixeira) partiu em direção da vítima segurou-a pelo pescoço e disse “mandei dois pro inferno e agora tu vai ver” e apontou a faca para pescoço da vítima, momento que seu irmão interviu e retirou a faca das mãos do agressor.

Publicidade

Vendo que a situação tinha se agravado, a tia do agressor, adentrou a residência segurou o sobrinho e começou a puxa-lo dizendo para ele ir embora. Após todo o ocorrido outros parentes da vítima começaram a chegar para tentar segurar o agressor que saiu correndo tomando rumo ignorado.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade