Publicidade

Jovens acadêmicas perdem a vida em trágico acidente na BR-364 na capital

Um grave acidente de trânsito no domingo, 23, tirou a vida de duas jovens acadêmicas que transitavam em uma motocicleta na BR-364, entre as Ruas Pau Ferro e Jatuarana, em Porto Velho, capital de Rondônia. Publicidade As vítimas fatais foram identificadas como: Damares Katrine e Amanda Almeida Maia, ambas com 23 anos. Damares Katrine era técnica ... Leia mais

Um grave acidente de trânsito no domingo, 23, tirou a vida de duas jovens acadêmicas que transitavam em uma motocicleta na BR-364, entre as Ruas Pau Ferro e Jatuarana, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Publicidade

As vítimas fatais foram identificadas como: Damares Katrine e Amanda Almeida Maia, ambas com 23 anos.

Damares Katrine era técnica de enfermagem do centro de obstetrícia do hospital de Base Ary Pinheiro e também acadêmica de enfermagem, assim como a amiga Amanda Almeida.

Conforme registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as jovens transitavam em uma motocicleta Honda Biz no sentido Candeias/Porto Velho e estariam em alta velocidade quando a condutora perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas.

As duas caíram, bateram as cabeças na mureta que divide a pista e também no asfalto, e morreram na hora. A motocicleta foi parar há mais de 100 metros do local do acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas não pode fazer a não ser constatar a morte iminente das moças.

Os familiares foram chamados e entraram em choque quando fizeram o reconhecimento dos corpos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.