Publicidade

Ladrões trancam mulher de 49 anos em banheiro de bar e roubam cervejas e uísque

Na tarde desta quarta-feira, 16, dois homens, um deles com cabelos descoloridos e outro grisalho, com cicatriz no rosto, chegaram de moto a um bar, no bairro Embratel, em Vilhena. Publicidade Após servir a bebida pedida pelos desconhecidos, a dona do estabelecimento, uma mulher de 49 anos, foi agarrada pelo braço e deixada presa no ... Leia mais

Por

Folha do Sul

Na tarde desta quarta-feira, 16, dois homens, um deles com cabelos descoloridos e outro grisalho, com cicatriz no rosto, chegaram de moto a um bar, no bairro Embratel, em Vilhena.

Publicidade

Após servir a bebida pedida pelos desconhecidos, a dona do estabelecimento, uma mulher de 49 anos, foi agarrada pelo braço e deixada presa no banheiro. Ela foi jogada com tanta violência no pequeno compartimento que bateu o braço no vaso sanitário e se lesionou.

Quando os policiais chegaram ao local, e encontraram a vítima gritando por socorro, a libertaram e passaram a ouvir seu depoimento. Ela descreveu os marginais que a atacaram, mas nenhum deles foi localizado.

Ao fazer o “inventário” do prejuízo provocado pelos ladrões, os policiais descobriram que eles haviam deixado o bar levando cinco caixas de cerveja em lata, uma garrafa de uísque e todo o dinheiro que havia na máquina “Jukebox”.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.