Publicidade

MAUS TRATOS – Pais são presos após levarem bebê morto ao Hospital Cosme e Damião

O casal possui mais dois filhos juntos, e a mulher tem sete filhos no total, sendo a maioria menor de idade.

Alfredo J. S. da S., 29 anos e sua esposa, Suelen R., de 37, foram presos nesta terça-feira (15) após a morte de um bebê, de apenas um ano e um mês, filho do casal. Os suspeitos residem no Bairro Nacional, zona norte de Porto Velho, e chegaram a levar a criança ao hospital, mas o filho acabou morrendo.

 

Conforme informações apuradas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no Hospital Infantil Cosme e Damião, onde a médica informou que recebeu de Alfredo e Suelen, uma criança de apenas 13 meses de vida, já sem sinais vitais. A profissional de saúde informou ainda que os pais prestaram informações desencontradas sobre o que de fato havia acontecido.

 

Os policiais militares acionaram os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) para que assumissem o caso. Os policiais civis então iniciaram as investigações e os pais por diversas vezes entraram em contradição.

 

A delegada Leisaloma Carvalho, da DECCV, informou que a criança foi privada de cuidados indispensáveis de saúde por seus pais, apresentando várias lesões no corpo em decorrência de falta de atendimento médico. “Os pais apresentaram diferentes versões para Polícia Militar, Polícia Civil e também aqui na delegacia”, informou a delegada.

 

Os pais informaram que a criança se alimentou pela manhã e posteriormente passou mal, porém, durante realização de exames com sonda, constatou-se que não havia vestígios de alimento no estômago da criança, deixando claro que ela não se alimentava há bastante tempo. A boca do bebê apresentava lesões, o que dificultava se alimentar.

 

Leisaloma afirmou ainda que os pais permaneceram calmos, sem comoção ou emoção pela morte prematura do filho, o que não é comum de acontecer em uma situação como essa. O casal possui mais dois filhos juntos, e a mulher tem sete filhos no total, sendo a maioria menor de idade.

 

Os suspeitos foram presos e encaminhados para o complexo penitenciário onde aguardarão o decorrer do processo.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.