Publicidade

Menores infratores fogem de unidade de internação na capital

Foi pedido apoio da Polícia Militar e rapidamente o local foi cercado com a presença de monitores que trabalham na unidade.

A fuga ocorrida na tarde desta sexta-feira (19) foi registrada na Unidade de Internação Masculino Sentenciado, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, zona leste da capital. Um dos menores precisou de atendimento médico.

As informações são de que após o almoço os menores infratores realizaram motim e atearam fogo em colchões. Na oportunidade, alguns deles conseguiram empreender fuga pulando o muro. Foi pedido apoio da Polícia Militar e rapidamente o local foi cercado com a presença de monitores que trabalham na unidade.

Ainda não há informações concretas sobre quantos apenados fugiram e quantos foram recapturados.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.