Publicidade

MISTÉRIO – Trabalhador é encontrado morto em obra na capital

Paulo Cesar Beltrami de 32 anos foi encontrado morto no último domingo (19), na obra que trabalhava localizada no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho em Rondônia. Preliminarmente a vítima teria morrido asfixiada por um colchão que pegou fogo. Publicidade Testemunhas disseram a polícia, que Paulo morava no local e antes de dormir ... Leia mais

Por

Paulo Cesar Beltrami de 32 anos foi encontrado morto no último domingo (19), na obra que trabalhava localizada no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho em Rondônia. Preliminarmente a vítima teria morrido asfixiada por um colchão que pegou fogo.

Publicidade

Testemunhas disseram a polícia, que Paulo morava no local e antes de dormir pode ter deixado uma vela ou cigarro acesso, que resultou no incêndio. Uma equipe de pericia do IML esteve no local e constatou que no corpo não havia sinais de violência. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal.

O homem era funcionário da empresa que executa a obra no prédio. A morte será investigada pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.