Publicidade

Morador de rua é espancado até a morte enquanto dormia

Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os agentes chegaram no local, o homem já estava morto

Por

CM7

Na noite da última segunda-feira (04), um morador de rua, que não teve o nome divulgado, com idade entre 60 a 65 anos, foi brutalmente morto com pedradas na cabeça enquanto dormia em uma calçada, que fica na rua Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, na zona leste Manaus.

Publicidade

De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem desconhecido passou pelo local, pegou um bloco de concreto que estava na rua e bateu fortemente com ele na cabeça do morador de rua, que ainda sofria com deficiência nas pernas e não conseguiu reagir. A vítima ficou com o rosto totalmente desfigurado e veio a óbito no local.

Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os agentes chegaram no local, o homem já estava morto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.